Como conseguir carga em São Paulo?
Sabe como conseguir carga em São Paulo? Vamos dar algumas dicas para impulsionar o seu negócio e conquistar mais clientes.
Em São Paulo, certamente você que trabalha com transporte de cargas, sejam elas secas, perecíveis, de insumos ou mesmo para mudanças, têm mais possibilidades de fechar bons negócios.
Contudo, em muitas vezes também, as melhores oportunidades estão menos visíveis, exigindo de você uma busca mais específica.
Neste texto, temos alguns insights para ajudar você a encontrar mais cargas, afinal, é sempre bom manter o fluxo de ganhos, não é mesmo?
Como conseguir carga em São Paulo?
Esteja bem qualificado
Tenha um celular com internet – isso vai ser uma fonte de comunicação importantíssima para você se comunicar com seus clientes.
Trabalhar no caminhão, deixando ele sempre em boas condições, e preparando para transportar certos tipos de cargas especiais.
Claro, que o investimento será necessário, mas permitirá que você cobre preços maiores.
Utilize a tecnologia
Existem diversos aplicativos que você pode instalar no seu celular e que vão ajudar muito a conseguir carga em São Paulo.
Alguns deles são:
- Truck Help: um dos mais completos, que ajuda inclusive a encontrar atendimentos e manuntenções em qualquer parte do Brasil;
- Quero Frete: você se cadastra no aplicativo e as empresas entram em contato e fazem uma oferta;
- Truck Pad: um bom aplicativo que faz a intermediação entre motoristas autônomos e transportadoras;
- Cargo X: um dos maiores lugares para conseguir fretes no Brasil. Ele é bem prático e otimiza o encontro entre empresas que precisam transportar cargas e motoristas.
Por fim, é importante fazer um bom networking com as empresas parceiras e prestar bons serviços.
E é claro, manter o perfil da sua empresa ou seu em sites e plataformas que ajudam nessa busca, assim como o nosso. Aproveite para saber mais!
Não esqueça ainda, que existem também diversas estratégias de marketing que podem lhe ajudar a conseguir carga em São Paulo. Boa sorte!
Pingback: Como se tornar especialista em cargas perigosas